Delphi. 100 Years of Automotive Innovation.

Sobre a Delphi Technologies

A Delphi Technologies é uma empresa de tecnologia em que seus funcionários buscam resolver desafios de emissão de gases e economia de combustível para as maiores fabricantes de veículos do mundo e oferecer soluções de ponta para o Aftermarket.  Com sede em Londres, no Reino Unido, a Delphi Technologies administra centrais técnicas, oficinas de manutenção e centrais de atendimento ao cliente em 24 países. Visite delphi.com 

PRAZO DE ENTREGA

APÓS A COMPRA SER EFETUADA, TEMOS O PRAZO DE 2 DIAS ÚTEIS PARA O PREPARO DO PRODUTO 

RECEBIMENTO DO PRODUTO

No momento da entrega, o consumidor pode recusar o recebimento do produto caso verifique alguma das condições abaixo:

– Embalagem aberta;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta e componentes. Encontrando uma dessas condições, você pode recusar o produto, notificando na NF o motivo do não recebimento do produto. Caso você só perceba isso após o recebimento do produto, por favor, entre em contato com o Atendimento ao Cliente do Canal da Peça em até 72 horas, em um dos nossos canais de atendimento.

TROCA OU DEVOLUÇÃO

O prazo para realizar a troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato com o Atendimento ao Cliente do Canal da Peça. Vamos entrar em contato com a loja que realizou a venda e intermediar o processo de troca ou devolução. Nesses casos, é importante que o produto seja devolvido com a embalagem original, ou a mesma que você recebeu o produto.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra, comunicando a desistência ao vendedor. As solicitações de devolução por arrependimento serão atendidas, mediante os itens abaixo:

– O cliente deve informar a intenção de arrependimento da compra por um dos canais do Atendimento ao Consumidor do Canal da Peça (Telefone, chat online ou e-mail) em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto;

– O produto e a embalagem devem ser mantidos, conforme o modelo original. E não pode apresentar indícios de uso ou avaria; – A devolução do produto deve ser feita em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal de compra;

– O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem, de forma que o produto esteja protegido contra danos.

– O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Loja Virtual responsável pela venda. O Canal da Peça intermediará a tratativa do consumidor com o lojista, para que o processo ocorra de forma harmoniosa e de acordo com a legislação.

ONDE E COMO SOLICITAR UMA TROCA OU CANCELAMENTO?

Para solicitar a troca ou cancelamento de uma compra, entre em contato com a nossa área de Atendimento ao Consumidor do Canal da Peça. Abaixo os nossos canais de contato:

Telefone: SAC (11) 2391-3634
E-mail: consumidor@canaldapeca.com.br